Escrivão PF

A possibilidade para o cargo de Registrador da Polícia Federal deve ser reconhecida como conclusão do ensino avançado no nível de graduação.

Atribuições: em uma base cotidiana, o Registrador PF concorda com convenções processuais, rascunhos de termos, solicitações e solicitações, acompanha o poder policial em exames policiais, coordena veículos policiais, completa esforços naturais para estabelecer segurança, atua em técnicas de exame policial. Exercícios de natureza policial e regulatória.

Clerk de Compensação PF: o salário subjacente do Clerk PF é de R $ 11.439,86 e pode atingir R $ 18.651,79.

Dia de trabalho: a Polícia Federal trabalha 40 horas por semana.

Pré-requisitos essenciais para a propriedade: Para tomar posse no local de trabalho do Secretário da Polícia Federal o concorrente deve ter certas necessidades. Antes de tempo, você verifica alguns desses pré-requisitos: ter nacionalidade brasileira ou portuguesa; Estar plenamente informado sobre os compromissos de decisão; Apresentar um endosso de reserva ou exceção de juntar-se (competidor masculino); Possuir classificação de habilitação de motorista “B” ou superior; Não ter menos de dezoito anos de idade; Tem inclinação física e mental para a prática das obrigações da posição.

Disciplinas Objectivo Examinador PF

O último desafio para o cargo de Secretário PF foi completado pelo banco CESPE. O banco cobrava às recorrentes as ordens que as acompanhavam:

– Português dialeto

– Tecnologia da Informação

– Notícias

– Pensamento lógico

– Organizações de Administração

– Noções de Direito Penal

– Noções de Direito Processual Penal

– Noções de Direito Administrativo

– Noções de Direito Constitucional

– Legislação

– Idéias de arquivologia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *