Papiloscopista PF

O contendor para o cargo de Papiloscopista PF deve possuir uma confirmação de educação avançada no nível de graduação.

Atribuições: A Papiloscopista PF realiza, coordena, gerencia e regula trabalhos papilares de acumulação, investigação, ordem, subclassificação, exame, arquivamento e aptidão, além de auxiliar o poder policial e cria considera no campo de papscopy, Medidas de segurança natural, completa exercícios diferentes de natureza policial e gerencial.

Pagar Papiloscopista PF: a remuneração subjacente à posição de Papiloscopista PF é de R $ 11.439,86 e poderá atingir R $ 18.651,79.

Dia de trabalho: Papillon PF trabalha 40 horas em meio à semana.

Pré-requisitos fundamentais para a propriedade: tomar posse na posição de Papiloscopista PF é importante ter algumas necessidades. Por baixo, você tem casos destas necessidades: ter nacionalidade brasileira ou portuguesa; Estar plenamente informado sobre os compromissos de raça; Apresentar um endosso de reserva ou exclusão de consolidação (esperançoso masculino); Não ter menos de dezoito anos de idade; Ter aptidão física e mental para a prática das obrigações do cargo.

Disciplinas Objetivo Provas PAP Papiloscopista

O último desafio para a posição da Papiloscopista PF foi feito pelo banco CESPE. O banco acusou os requerentes de tais controlos:

– Português dialeto

– Tecnologia da Informação

– Notícias

– Pensamento lógico

– Estatísticas

– Idéias de identificação

– Noções de Direito Penal

– Noções de Direito Processual Penal

– Noções de Direito Administrativo

– Noções de Direito Constitucional

– Legislação

– Arquivologia

– Química

– Físico

– Biologia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *