Curso de Perícia em Guiné-Bissau

O novo Secretário Nacional de Segurança Pública, Celso Perioli, esteve na Academia Nacional de Polícia na segunda-feira, 20, para o serviço de graduação do Curso de Capacitação do Departamento Penitenciário Nacional.

Novo SENASP participa da gravidade da ANP

O novo Secretário Nacional de Segurança Pública, Celso Perioli, esteve na Academia Nacional de Polícia na segunda-feira, 20 de junho, para a função de graduação do Curso de Capacitação do Departamento Penitenciário Nacional.

Recebeu o Diretor de Gestão de Pessoal, designar Luiz Pontel de Souza, eo Diretor da ANP, delegado José Rita Martins Lara. Da mesma forma esteve presente o Diretor Adjunto do Departamento Penitenciário Nacional, Valdirene Daufemback, e diferentes poderes que compõem o conselho de administração do DEPEN.

Ao todo, 438 suplentes se interessaram pelo Curso de Formação Profissional do Departamento Penitenciário Nacional, que é o segundo período do último exame aberto para as vocações do pessoal da prisão do governo, um mestre em ajuda à prisão e ajuda especializada com ajuda à prisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *